(13) 3261-5767

Reflorestamento e Reciclagem de Papéis

Data da publicação: 10/07/2020

Os alunos dos quintos anos foram presenteados com a palestra do Sr. João Renato, envolvendo temas de real importância nos dias de hoje, fazendo a junção de conteúdos estudados com a realidade vivida.
Com muita didática, envolvendo a participação dos alunos, relatou sua experiência na empresa Klabin, deixando para nós exemplo de reflorestamento e reciclagem de papéis, de forma consciente.
Em nome do Colégio Universitas, deixamos aqui nosso agradecimento ao palestrante e também à empresa Klabin, que nos possibilitou o uso de imagens, engrandecendo o aprendizado e o quanto o ser humano pode agir de forma positiva com a natureza.
Parabéns a todos os envolvidos!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR ALGUNS TRECHOS DA PALESTRA.

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!
Rua Venâncio José Lisboa, 06 - Ponta da Praia - Santos - 11030-080
(13) 3261-5767

©2022 Todos os direitos reservados - Colégio Universitas - Educação Infantil e Ensino Fundamental