(13) 3261-5767

Mantenedores

Prof. Alcides Duarte

Licenciado em Letras pela UNISANTOS. Pós-graduado em Letras pela USP. Especialização em Semântica pela PUC-SP. Especialização em Lingüística pela UNISANTOS. Pós-graduado em Língua Portuguesa pela PUC-SP.

Faculdades e escolas em que lecionou:
UNIVERSITAS - 2º GRAU, Universidade de Santo Amaro - OSEC: Professor Titular de Língua Portuguesa e Língua Latina, Prof. efetivo de Língua Portuguesa - Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Professor Titular de Língua Portuguesa e Língua Latina na UNISANTOS, de 1970 a 2004.

Prof. Cláudio Barone Huss

Lincenciado em Química pela USP. Pós-Graduado pela USP.

Faculdades e escolas em que lecionou:
UNIVERSITAS - 2º GRAU, Professor de Química do Curso Anglo Latino, Professor de Química do Curso Universitário, Professor Assistente da cadeira de Bioquímica da Faculdade de Medicina de Santos.

Prof. Carlos Hermano Leite

Licenciado em Matemática pela Universidade de Santo André. Pós-Graduado pela USP.

Faculdades e escolas em que lecionou:
Faculdade de Engenharia Civil e Industrial da Universidade Santa Cecília, Curso Pré-Vestibular Anglo Latino, Faculdade de Filosofia de Santos - UNISANTOS - Curso de Matemática.

Prof. Clóvis Rodrigues da Matta

In memoriam
Licenciado em Matemática pela UNISANTOS. Pós-Graduado pela USP.

Faculdades e escolas em que lecionou:
UNIVERSITAS - 2º GRAU, Faculdade de Filosofia da UNISANTOS, Faculdade de Ciências Econômicas e Comerciais da UNISANTOS, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTOS, Faculdade de Engenharia Civil da UNISANTA.

Prof. Lenine Righetto

In memoriam
Licenciado em Física pela USP.

Faculdades e escolas em que lecionou:
Escolas de Engenharia de São Carlos USP, Escola Politécnica de São Paulo Capital USP, Universidade Católica de Santos UNISANTOS, Colégio Bandeirantes de São Paulo, UNIVERSITAS - 2º GRAU. Escolas estaduais, com destaque para o Colégio Canadá de Santos. Autor do livro "Física para o segundo grau", em co-autoria de Udmyr Pires dos Santos.

Prof. Luciano Moreira dos Santos

In memoriam
Licenciado em Matemática pela UNISANTOS. Pós-Graduado pela PUC-SP. Especialização em Matemática Universidade Santa Cecília. Co-autor do livro "Desenho Geométrico para 2º grau" Editora Ática.

Faculdades e escolas em que lecionou:
UNIVERSITAS - 2º GRAU, Curso Anglo-Latino, Universidade Santa Cecília, Universidade Católica de Santos - UNISANTOS.

Coordenadores

Administrativos

Prof. Alcides Duarte

Prof. Cláudio Barone Huss

Pedagógicos

Prof. Carlos Hermano Leite (Educação Infantil e 1º ano)

Vivianne Toledo dos Santos (do 2º. ao 5º. ano)

Carolina da Matta Iozzi (do 6º. ao 9º. ano)

Diretora

Maria Izilda da Silva Duarte

Orientação Educacional

Adriana de Santis Prado (do pré jardim ao 1ª. ano)

Regimara Ventura Santiago Andrade (do 2º. ao 5º. ano)

Susanna Artonov(do 6º. ao 9º. ano)

Psicologia Escolar

Alessandra Suplicy Conway

Graduada em Psicologia Clínica e Educacional pela Faculdade de Psicologia e de Ciência da Educação da Universidade de Lisboa
Especializada em Didática para Ensino Superior pela Universidade Católica de Santos

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!
Rua Venâncio José Lisboa, 06 - Ponta da Praia - Santos - 11030-080
(13) 3261-5767

©2022 Todos os direitos reservados - Colégio Universitas - Educação Infantil e Ensino Fundamental