Comemorando os 40 anos do Colégio Universitas

Data da publicação: 14/05/2019

Os alunos da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental celebraram os 40 anos do Universitas com muito carinho e afeto. Além de um abraço coletivo, as crianças cantaram o Hino da Escola e realizaram diversas atividades educativas.

Já os alunos do 2º ao 5º ano deram um abraço coletivo no colégio, participaram de uma gincana cooperativa e cantaram o Hino da escola nesse dia especial.

Por fim, nossos alunos do 6º ao 9º ano foram recebidos com o Hino da Escola e participaram da abertura da exposição “40 anos de História do Colégio Universitas”. A emoção também tomou conta de todos durante as homenagens aos funcionários mais antigos do Universitas, realizadas pelos alunos e professores.