Torneio de Xadrez

Data da publicação: 21/03/2019

Parabenizamos nossos alunos pela participação no Torneio de Xadrez, que aconteceu no último sábado (16). Davi Pierin, Fernando Lemos, Andre Galvão, Fernando Augusto e Felipe Morais fizeram suas estreias na competição, onde quatro alunos do 5º ano do Universitas conquistaram as primeiras colocações: 4º Lugar  - Gustavo Huss; 3º Lugar - Murilo Trigo; 2º Lugar - Gustavo Musa; e em 1º Lugar - Tiago Nery.

Já Luiza Nery, do 2º ano, representou a equipe feminina e conquistou o 5º lugar na competição. Na categoria do 3º ano, Henrique Huss e Daniel Pimenta foram premiados em 3º e 2º lugar, respectivamente.

No Universitas, incentivamos os jogos e esportes pedagógicos, a fim de agregar bons valores à formação de nossos alunos. Parabéns!