Excursão (6º ao 8º ano)

Data da publicação: 28/09/2018

Alunos do Sexto ao Oitavo Ano foram à excursão em São Paulo em Estudo do Meio, no último dia 4 de setembro, acompanhados de professores, equipe pedagógica e funcionários da escola. A proposta com as saídas é de fortalecer as relações interpessoais e realizar transposições teóricas em ambientes que contribuam a favor de um olhar científico, prático e sustentável.

Alunos dos Sextos Anos foram ao Parque Sabina, em Santo André, e no retorno fizeram parada em lanchonete.

Já as turmas dos Sétimos anos foram ao Parque Zoológico, no qual fizeram uma caminhada na trilha e visita aos bastidores, seguidos de almoço no próprio parque e visita aos demais espaços.

Os Oitavos Anos, enfim, realizaram seu Estudo do Meio no Parque do Ibirapuera com um passeio de bicicleta, almoço no Mercado Municipal e aventura no Museu Catavento.

Com certeza vivências repletas de histórias para contar!