Contação de Histórias (2º ano)

Data da publicação: 06/09/2018

Na última sexta-feira, 31 de agosto, os alunos dos Segundos Anos tiveram uma tarde diferente em que participaram de uma contação de histórias sobre a lenda da mandioca e, em seguida, degustaram um bolo feito a partir deste ingrediente, uma raiz típica da culinária brasileira.

Para enriquecer e contextualizar ainda mais esse momento, vários livros sobre folclore foram disponibilizados e a "degustação literária" tomou conta de todos.

Não menos importante foi a visita à exposição dos trabalhos realizados pelos alunos da Educação Infantil, que gerou admiração e certamente contribuiu para a memória afetiva de todos.